20100423

ANTOC Female Voices of the 21st Century 034

A Not Too Obvious Collection
Já apresentamos 33 colectâneas sob este título, mas o número crescente de jovens cantoras que teimam em manter viva a tradição de recriar as canções dos grandes autores de canções do século XX levou-nos a prolongar a série. Podem não estar nos tops das vendas, mas não cantam para os de menos de 20 anos. Vale a pena ouvi-las. tunesmith


01. Lise Haavik – Masquerade
02. Mandy Moore - The Whole Of The Moon
03. Melody Breyer-Grell - You Don't Know What Love Is
04. Madeline Eastman - Never Let Me Go
05. Muriel Zoe - It's Alright With Me
06. Rosana Eckert - Don't Fence Me In
07. Suzanne Lukather - As Time Goes By
08. Maggie Reilly - Moonlight Shadow
09. Marcie Campbell - Black Coffee
10. Nancy Kelly - I've Got The World On A String
11. Rita di Ghent - I Want a Little Sugar in My Bowl
12. Patti Casey - Blue Moon
13. Paula Alder - Cheek To Cheek
14. Peggie Black - Let's Do It
15. Rachael Price - You Took Advantage Of Me
16. Sasha Dobson - You Go To My Head
17. Rebecca Kilgore - You're My Everything
18. Rebecca Zapen - I Fall In Love Too Easily
19. Margo Smith - Save Your Kisses For Me
20. Maria Augusta - How