20131101

ANTOC Vocal Duets of the 21st Century 001

A Not Too Obvious Collection
O dueto é uma forma de interpretação vocal em que cantores do mesmo sexo ou não harmonizam em conjunto. Através dos tempos a fórmula tem-se reinventado e agora é a altura de abrir um espaço para divulgação dos vocalistas que neste século a ele se dedicam, fiéis contudo aos estilos musicais que marcaram os anos de ouro da canção popular. tune smith
  
01 Michael Bolton & Kelly Rowland - Ain't no mountain high enough
02 Svante Thuresson & Katrine Madsen - Let's fall in love
03 Alice & Cecile - Call me
04 Phil Perry & Chanté Moore- Where is the love
05 Jeffrey Osborne & Chaka Khan - Baby, it's cold outside
06 Victoria Hart & Atila - I won't give it up
07 Neal & Leandra - To know you is to love you
08 Yazz & Martin Brygmann - Sway
09 Alcione & Rita Ribeiro - Cry me a river
10 Devon Sproule & Paul Curreri - You belong to me
11 Joanna Ampil & Ariel Rivera - The last time I felt like this
12 Jon McLaughlin & Sara Bareilles - Summer is over
13 Judy Butterfield & Spencer Day - I got rhythm
14 Stephen Marley & Melanie Fiona - No cigarette smoking in my room
15 Susie Ahern & Michael Spiby - Nice work if you can get it
16 Diane Kay & Paul Lamm - Up where we belong
17 Iason & Niovi - 7 seconds
18 Peter & Paula White - My guy-My girl


MirrorCreator