20131004

ANTOC Female Voices of the 21st Century 127

A Not Too Obvious Collection
Quando iniciei esta colectânea não tinha em mira que ela se viesse a prolongar desta maneira, mas felizmente tem-se manifestado numerosa a quantidade de vozes femininas que se mantém fiel ao estilo criado pelas cantoras do século passado, recusando os padrões de ruído e de ausência de mensagem que caracterizam a produção musical deste século. Chegamos às 2.490 vozes diferentes, número que deverá fazer as delícias de qualquer coleccionador. tune smith  

01 Shoshana Bush - The man I love
02 Eleni Mandell - It's raining
03 Marva Wright - Guess who
04 Mary Beth Cross - What a wonderful world
05 Mercedes Nicole - What a little moonlight can do
06 Miki Purnell - The island
07 Simona Molinari - How insensitive
08 Sandrine Kiberlain - Girl
09 Nancy Harms - Cry me a river
10 Sophia Nelson - Body and soul
11 Sam Phillips - You fascinate me so
12 Stefania Patanè - Lazy afternoon
13 Red Molly - Are you lonesome tonight
14 Patty Griffin - The best is yet to come
15 Ondine Darcyl - La vie en rose
16 Ntjam Rosie - Je Me Cconfie
17 Noybel Gorgoy - Sabor a mi
18 Natalia Bedoya - Cry me a river
19 Sandi Bedrosian - They cant take that away from me
20 Sara Watkins - Too many tomorrows

MirrorCreator