20130927

ANTOC Male Voices of the 21st Century 022

A Not Too Obvious Collection
Ainda que em número muito mais reduzido que as suas congéneres femininas, os cantores que continuaram no século XXI a gravar as canções que se celebrizaram no século anterior, rivalizam com elas em qualidade e contribuem para compensar a música desinspirada dos nossos dias. Durante alguns volumes iremos demonstrar isso mesmo. Nesta edição chegamos às 395 vozes diferentes. tune smith
  
01 Pat Dinizio - I'll be back
02 Paulus Schdfer - The shadow of your smile
03 Peter Torsiello - Your new home
04 Quino McWhinney - I've got you under my skin
05 Regis Philbin - You make me feel so young
06 Richard Sanderson - Sway
07 Robert Gordon - Don't leave me now
08 Ronan Keating - When you say nothing to all
09 Rodney Crowell - I wish it would rain
10 Sugar Ray Norcia - Willow weep for me
11 Steve March Tormé - I only have eyes for you
12 Steve Lawrence - I've got you under my skin
13 Steve Brookstein - Against all odds
14 Stan Ekegren - I'll never smile again
15 Sergio Cammariere - Estate
16 Scott MacIntyre - Just the way you are
17 Rufus Wainwright - Everybody knows

MirrorCreator