20130920

ANTOC Female Voices of the 21st Century 126

A Not Too Obvious Collection
Quando iniciei esta colectânea não tinha em mira que ela se viesse a prolongar desta maneira, mas felizmente tem-se manifestado numerosa a quantidade de vozes femininas que se mantém fiel ao estilo criado pelas cantoras do século passado, recusando os padrões de ruído e de ausência de mensagem que caracterizam a produção musical deste século. Chegamos às 2.470 vozes diferentes, número que deverá fazer as delícias de qualquer coleccionador. tune smith  

01 Lyne Tremblay - J'attendrai
02 Erika Stucky - A whiter shade of pale
03 Marci Haus - East of the sun
04 Gabriela Pepino - If I lived in France
05 Gennie Reilly - I need a little sugar in my bowl
06 Georgia Holt - Cryin' time
07 Hinda Hoffman - Day by day
08 Jan Shapiro - You're getting to be a habit with me
09 Janey Clewer - This masquerade
10 Leona Williams - Okie from Muskogee
11 Leah Natale - Time after time
12 Kendra Lou - You go to my head
13 Maria Arredondo - Hopelessly devoted to you
14 Julianna Raye - I'm gonna laugh you right out of my life
15 Marilena Paradisi – Laura
16 Jodi Jean - Don't think twice, it's alright
17 Jill Sobule - I've got your number
18 Martha Miyake - Body and soul
19 Jenny Reynolds - I'm looking through you
20 Jayne Manning - The way you look tonight
  
MirrorCreator