20130517

ANTOC Male Voices of the 21st Century 015

A Not Too Obvious Collection
Ainda que em número muito mais reduzido que as suas congéneres femininas, os cantores que continuaram no século XXI a gravar as canções que se celebrizaram no século anterior, rivalizam com elas em qualidade e contribuem para compensar a música desinspirada dos nossos dias. Durante alguns volumes iremos demonstrar isso mesmo. Nesta edição atingimos 268 vozes diferentes. tune smith
 
01 Tom Morello - Sixteen tons
02 Joshua Payne - If you leave me now
03 Mike Richards - Wild horses
04 Neil Bradley - Valentine girl
05 Will Taylor - Rocky raccoon
06 Wayne Smith - Three times a lady
07 Uwe Kroger - From Russia with love
08 Tony Vincent - Everybody wants to rule the world
09 Tommy Gouldmann - I'm not in love
10 Ryan Cregan - Your song
11 Joey Tosh - I wanna wake up with you
12 Alan Frank - I just called to say I love you
13 Alex Evans - The greatest gift of all
14 Chris Jones – Hello
15 Roger Curran - I don't want to live without you
16 Bobby Dean - Just the two of us
17 Bobby Martin - Right here waiting
18 Christopher Jackson - At this turn in the road again

MirrorCreator