20130222

ANTOC Male Voices of the 21st Century 009

A Not Too Obvious Collection   
Ainda que em número muito mais reduzido que as suas congéneres femininas, os cantores que continuaram no século XXI a gravar as canções que se celebrizaram no século anterior, rivalizam com elas em qualidade e contribuem para compensar a música desinspirada dos nossos dias. Durante alguns volumes iremos demonstrar isso mesmo. Nesta edição atingimos 156 vozes diferentes.. tune smith
 
01 Trace Adkins - Don't mind if I do
02 Oscar Isaac - The best I never had
03 Ray Gelato - Solitude
04 Pablo Alboran - Perdoname
05 Dave Matthews - Babe
06 Michael Mcdonald - When Scarlett smiles
07 Loudon Wainwright III - Daughter
08 Buddy Jewel - Dance with my father
09 Solomon Burke - Life is just a matter of time
10 Will Downing - Lullaby
11 Carlos Ponce - You'll be in my heart
12 James Earl Jones - Children
13 Richard Marx - That's my job
14 Smokey Robinson - You are so beautiful
15 Phil Collins - You Touch my heart
16 Kermit Ruffin - The glory of love
17 Jon Secada - Find me in your dreams
18 Randy Bachman - In blue


EmbedUpload ou MirrorCreator