20130104

ANTOC Female Voices of the 21st Century 110

A Not Too Obvious Collection
Quando iniciei esta colectânea não tinha em mira que ela se viesse a prolongar desta maneira, mas felizmente tem-se manifestado numerosa a quantidade de vozes femininas que se mantém fiel ao estilo criado pelas cantoras do século passado, recusando os padrões de ruído e de ausência de mensagem que caracterizam a produção musical deste século. Foram finalmente ultrapassadas as 2.000 vozes (2151), número que deverá fazer as delícias de qualquer coleccionador.
tune smith
 
01 Terri New - Blue Moon
02 Moya Brennan - No One Talks
03 Alexis Gershwin - Embraceable You
04 Donna Byrne - Água De Beber
05 Barbara Leah Meyer - Never Let Me Go
06 Petra Van Nuis – Caravan
07 Christina Bjordal - Small day tomorrow
08 Barbie Anaka - Cry Me A River
09 Tianna Hall - You Don't Know Me
10 Marsha Ambrosius – Tears
11 Kathryn Taubert - How Do You Keep The Music Playing
12 Elena Mindru - Boy on a dolphin
13 Jessie Lee Miller - You Are My Sunshine
14 Carrie Rodriguez - Today I Started Loving You Again
15 Suze Lanier-Bramlett - Leave Your Hat On
16 Gina Sicilia - Try me
17 Jill West – Fever
18 Lisa Fuller - How Did He Look
19 K.T. Oslin - Mean To Me
20 Janine Johnson - Should I