20130125

ANTOC Male Voices of the 21st Century 007

A Not Too Obvious Collection
Ainda que em número muito mais reduzido que as suas congéneres femininas, os cantores que continuaram no século XXI a gravar as canções que se celebrizaram no século anterior, rivalizam com elas em qualidade e contribuem para compensar a música desinspirada dos nossos dias. Durante alguns volumes iremos demonstrar isso mesmo. tune smith


01 Ron Kaplan - I'm just a lucky so and so
02 Chris Thompson - When I take my sugar to tea
03 Drew Emmitt - Gypsy in my soul
04 Joel Lucas - Don't give up on us
05 John Tancredi - My cherie amour
06 Keith Place - Love me for a reason
07 Jonathan Horenstein - How can you mend a broken heart
08 Marc Anthony Thompson - I gotta right to sing the blues
09 Mark Larson - All out of love
10 Morgan McKay - I should have known better
11 Rick North - Romeo & Juliet
12 Robert Bennett - And I love her
13 Scott Michaels - Have I told you lately
14 Sean Coen - Please don't go
15 Simon Phillips – Desperado
16 Stephen Francis – Feelings
17 Thomas Weber – Heaven
18 Tim Wright - Love on the rocks
19 Tom Kenney - The first cut is the deepest


EmbedUpload