20121116

ANTOC - Male Voices Of The 21st Century 002

A Not Too Obvious Collection
Ainda que em número muito mais reduzido que as suas congéneres femininas, os cantores que continuaram no século XXI a gravar as canções que se celebrizaram no século anterior, rivalizam com elas em qualidade e contribuem para compensar a música desinspirada dos nossos dias. Durante alguns volumes iremos demonstrar isso mesmo.


01Tom Wopat - That's Life
02 Tim Patrick - The Way You Look Tonight
03 Dexter Porter - Have You Met Miss Jones
04 Will Young - All the things you are
05 Bobby Caldwell - Luck Be a Lady
06 Big Joe Fitz - I Almost Lost My Mind
07 Paul Sorvino - You're Getting to be a habit with me
08 Frank Mantooth - The Nearness Of You
09 Vic Reeves - Ain't that a kick in the head
10 Jack Donahue - Black Coffee
11 Colm Wilkinson – Suzanne
12 Joey Fatone - Can I Steal a Little Kiss
13 Michael Feinstein - Didn't We
14 Howard Crosby - La Vie En Rose
15 Jamie Cullum - After you've gone
16 Nick D'Egidilo - Almost Like Being In Love
17 David Hobson - Where Do I Begin
18 Michael Sweet - The first time ever I saw your face