20110729

ANTOC Female Voices of the 21st Century 064

A Not Too Obvious Collection
Quando iniciei esta colectânea não tinha em mira que ela se viesse a prolongar desta maneira, mas felizmente tem-se manifestado numerosa a quantidade de vozes femininas que se mantém fiel ao estilo criado pelas cantoras do século passado, recusando os padrões de ruído e de ausência de mensagem que caracterizam a produção musical deste século. Neste volume chega-se às 1234 vozes. Vejamos até onde ainda chegaremos. tune smith

01 Kate Davis - September In The Rain
02 Cindy Devereux - Lover man
03 Meg Hutchinson – Somewhere
04 Louise Hoffsten - Heart Of Stone
05 Kate Fuller - Cheek To Cheek
06 Renée Geyer - God Only Knows
07 Belinda Underwood - Born To Be Blue
08 Georgia Mancio - My Heart Stood Still
09 Hiromi Kanda – Unforgettable
10 Jane Stuart - I'm Beginning To See The Light
11 Sally Dexter - As long as he needs me
12 Kate Reid - I Thought About You
13 Maggie Laird - So Many Stars
14 Umma Taylor - Take my breath away
15 Ulita Knaus - When I Fall In Love
16 Wendy Pedersen - It Never Entered My Mind
17 JoJo - The Look of Love
18 Zena James - That Sunday, That Summer
19 Lola Johnson - Vow to the Moon
20 Kim Nallie - Need my sugar