20110617

ANTOC Female Voices of the 21st Century 059

A Not Too Obvious Collection
Quando iniciei esta colectânea não tinha em mira que ela se viesse a prolongar desta maneira, mas felizmente tem-se manifestado numerosa a quantidade de vozes femininas que se mantém fiel ao estilo criado pelas cantoras do século passado, recusando os padrões de ruído e de ausência de mensagem que caracterizam a produção musical deste século. Neste volume chega-se às 1134 vozes. Vejamos até onde ainda chegaremos. tune smith

01 Shaynee Rainbolt - I only have eyes for you
02 Jessica Elbert - I remember you
03 Ann Tayler - Love Me Tender
04 Angela Hacker - Do Right Woman, Do Right Man
05 Katrine Ottosen - Eye Of The Tiger
06 Eden Brent - Something Cool
07 Whirimako Black - What A Difference A Day Makes
08 Judith Nijland - Close To You
09 Aggie - Have I Told You Lately I Love You
10 Wanda Jackson - Teach Me Tonight
11 Becky Fox - La vie en rose
12 Nancy Danino – Reality
13 Bobbi Jean Wilson - What are you doing the rest of your life
14 Yael Naim - Flashdance... What A Feeling
15 Krystl - Let It Be
16 Mechiya Lake - Gimme a pigfoot and a bottle of beer
17 Mel Fausto - There's always something there to remind me
18 Romina Arena - Arthur's Theme
19 Seela Misra - My baby just cares for me
20 Juliette Lewis - This Is Not America