20100618

ANTOC Female Voices of the 21st Century 040

A Not Too Obvious Collection
Quando iniciei esta colectânea não tinha em mira que ela se viesse a prolongar desta maneira, mas felizmente tem-se manifestado numerosa a quantidade de vozes femininas que se mantém fiel ao estilo criado pelas cantoras do século passado, recusando os padrões de ruído e de ausência de mensagem que caracterizam a produção musical deste século. Neste volume ultrapassam-se as 760 vozes! Vejamos até onde ainda chegaremos. tune smith


01 Christine Day - People Make The World Go Round
02 Debbie Cunningham - My Funny Valentine
03 Lisa Sokolov - You Go To My Head
04 Angela McCluskey - Don't explain (2004)
05 Melora Hardin - Close To You
06 Deniece Williams – Cherish
07 P. Melas - My Funny Valentine
08 Alexandra Billings - Goin' Out Of My Head
09 Irene & Her Latin Jazz Band – Sway
10 Miranda Sage – Flamingo
11 Jeni Fleming - I Concentrate On You
12 Heather Moran - That's All
13 Karin Plato - Takes Two To Tango
14 Sandy Patti - I've Got Just About Everything
15 Susie Meissner - I'll Remember April
16 Tess Williams - There'll Be Some Changes Made
17 Woongsan - Feel Like Making Love
18 Dagmar Bunde - You've got a friend
19 Ed Bentley - 'Round Midnight
20. Lovisa - Once I loved