20100514

ANTOC Female Voices of the 21st Century 036

A Not Too Obvious Collection
Já apresentamos 35 colectâneas sob este título, mas o número crescente de jovens cantoras que teimam em manter viva a tradição de recriar as canções dos grandes autores de canções do século XX levou-nos a prolongar a série. Podem não estar nos tops das vendas, mas não cantam para os de menos de 20 anos. Vale a pena ouvi-las. tune smith

01. Adrian Rose - Midnight Sun
02. Gail Marten - Once I Loved
03. Mademoiselle Fizz - Petite fleur
04. Holly Shelton - Sophisticated Lady
05. Hetty Kate - Quando Quando Quando
06. Orleya - And I love her
07. Heather Doiron - I Got It Bad And That Ain't Good
08. Heather Lauren – Summertime
09. Petra Rennings - What A Wonderful World
10. Michelle Mailhot - This Can't Be Love
11. Marika Hiraga - Sunny
12. Ilse Huizinga - I'm A Fool To Want You
13. Rossana Casale - You've Changed
14. Sherry Petta - If I Had You
15. Flora Purim - You Go To My Head
16. Rachelle An Go - If You Don't Know Me By Now
17. Alexis Cole - Stompin' At The Savoy
18. Mary Coughlan - These foolish things
19. Shaunette Hildebrand – Laura
20. Tata - La Isla Bonita