20100326

ANTOC Female Voices of the 21st Century 031

A Not Too Obvious Collection
Já apresentamos 30 colectâneas sob este título, mas o número crescente de jovens cantoras que teimam em manter viva a tradição de recriar as canções dos grandes autores de canções do século XX levou-nos a prolongar a série. Podem não estar nos tops das vendas, mas não cantam para os de menos de 20 anos. Vale a pena ouvi-las. tunesmith


01 Daisy Chute - I Just Found out About Love
02 Susie Thorne - No Moon At All
03 Eden Atwood - (I Can't Get No) Satisfaction
04 Anneke Van Giersbergen - The Blower's Daughter
05 Eva Emingerova - Mona Lisa
06 Leela James - I Want To Know What Love Is
07 Valerie Day - I'm Beginning To See The Light
08 Sarah Moule - Something's Gotta Give
09 Shauna Antoniuc – Sugar
10 Suzan Wood-Young - I Only Have Eyes For You
11 Tara Norveil - Rainy Night In Georgia
12 Maysa - I put a spell on you
13 Natasha Miller - I Had A Feeling
14 Isabel Santol - Mean to Me
15 Sade - Soldier Of Love
16 Karolina Naziemiec - Love for sale
17 Dara Tucker - That's All
18 Janiece Jaffe - Blue bossa
19 Harcsa Veronika - The look of love
20 Betty Joplin - Sunny