20100219

ANTOC Female Voices of the 21st Century 029

A Not Too Obvious Collection
Já apresentamos 28 colectâneas sob este título, mas o número crescente de jovens cantoras que teimam em manter viva a tradição de recriar as canções dos grandes autores de canções do século XX levou-nos a prolongar a série. Podem não estar nos tops das vendas, mas não cantam para os de menos de 20 anos. Vale a pena ouvi-las. tune smith


01 Greetje Kauffeld – Tenderly
02 Amy London - There's A Boat That's Leavin' Soon
03 Dara Tucker - That's All
04 Bonnie Tyler - Against all odds
05 Allison Adams Tucker - I'll Be Seeing You
06 Melissa Pace - Am I Blue
07 Carita Boronska - In your eyes
08 Jaine Rogers - Walk On By
09 Kimberly Keating - I Won't Last a Day Without You
10 Meegan Samantha Coleman - A Day In The Life Of A Fool
11 Dionne Bromfield - Am I The Same Girl
12 Elena - Where do I begin
13 Caroline - For all we know
14 Alison Ruble - Always something there to remind me
15 Laura Welland - I'm confessin
16 Patrice Ferris (Satin Doll Trio) - September in the rain
17 Rachel Charson - Straighten up and fly right
18 Valerie Day - I'm Beginning To See The Light
19 Alexis Cole - My Funny Valentine
20 Carol Mennie - I'm not a sometime thing