20090619

ANTOC Female Voices of the 21st Century 015

A Not Too Obvious Collection
Completado que foi um ciclo de 12 edições desta série (+2), quero deixar claro que as cantoras aqui incluídas o foram porque gravaram canções neste século, umas pela primeira vez, outras já com obra feita no século passado. A pedido vou prolongar mais um pouco esta colecção. tune smith


01. Marjorie Barnes - A Blossom Fell
02. Julee Karan - Every Breath You Take
03. Antoinette - These Foolish Things
04. Allison Moorer - I Want A Little Sugar In My Bowl
05. Holly Cole - Alley Cat Song
06. Tina Arena - Do You Know Where You're Going To
07. Mishka Adams - Change Partners
08. Elisabeth Withers - Wind Beneath My Wings
09. Lyn Paul - Dance With My Father
10. Julie Dexter – Wave
11. Jennifer Love Hewitt - Me and Bobby McGee
12. Michelle Walker - Your Song
13. Chris McNulty - Easy to love
14. Paula Lammers - I Thought About You
15. Rebecca Parris - Never Let Me Go
16. Melissa Morgan - Until I Met You
17. Doris Cales - Peel me a grape
18. Kathleen Grace – Cool
19. Jeanette Lindstrom - The nearness of you
20. Marilyn Scott - 'Round Midnight