20090529

ANTOC Female Voices of the 21st Century 012

A Not Too Obvious Collection
Já apresentamos onze colectâneas sob este título, mas o número crescente de jovens cantoras que teimam em manter viva a tradição de recriar as canções dos grandes autores de canções do século XX levou-nos a prolongar a série. Podem não estar nos tops das vendas, mas não cantam para os de menos de 20 anos. Vale a pena ouvi-las. tune smith

01. Anna Nygren - Crazy
02. Kelly Wright - Between The Devil And The Deep Blue Sea
03. Orna - The Very Thought Of You
04. Katie Melua - Learnin' The Blues
05. Sara Lazarus - Dans mon Ile
06. Luba Mason - Look Of Love
07. Patti Austin - Cry me a river
08. Kerry Norton - I Don't Wanna Talk About It
09. Dena DeRose - Imagine
10. Queen Latifah - I'm Not In Love
11. Fran Jeffries - For All We Know
12. Lily Wilde - Stormy weather
13. Luciana Souza - God only knows
14. Denise Nolan - The First Time Ever I Saw Your Face
15. Karin Krog - Prelude to a kiss
16. Maria Muldaur - I'll be your baby tonight
17. Veronica Martell - Something's Gotta Give
18. Susie Butler - Can't Get Out of This Mood
19. Inga Swearingen - The Nearness Of You
20. Jacqui Naylor - Losing My Religion